Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal prende homem acusado de sequestro em Teresina

O indivíduo e a arma de fogo encontrada com ele foram encaminhadas para Central de Flagrantes de Teresina para a adoção dos procedimentos necessários.

Na manhã deste sábado (12), a Guarda Municipal de Teresina capturou um homem acusado de tentar sequestrar uma pessoa no bairro Itaperu, zona norte da capital. Na ocasião, a guarnição também apreendeu arma de fogo e munições.

De acordo com informações dos guardas, por volta de 7h uma equipe da Guarda Municipal, que saía da base para o posto de serviço, percebeu o crime e conseguiu socorrer a vítima de sequestro identificada pelas iniciais D. R. V.

Durante a ação, os guardas municipais também perceberam que o suspeito estava em posse de uma arma de fogo calibre 32 com seis munições.

O indivíduo e a arma de fogo encontrada com ele foram encaminhadas para Central de Flagrantes de Teresina para a adoção dos procedimentos necessários.

*Com informações do repórter Kamilo Carvalho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.