Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal prende homem com cocaína na Avenida Frei Serafim

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Uma equipe do motopatrulhamento da Guarda Municipal de Teresina prendeu na noite dessa quinta-feira (04) um homem suspeito de tráfico de drogas, ao flagrá-lo com 16 invólucros de cocaína dentro de uma mochila em frente ao Hospital Getúlio Vargas, na Avenida Frei Serafim, centro de Teresina.

De acordo com o capitão Monteiro, comandante da Guarda Municipal de Teresina, os agentes estavam realizando rondas na região, quando se depararam com um homem que levantou suspeita da equipe. Os guardas então resolveram abordá-lo e, durante a busca pessoal, acabaram encontrando o entorpecente.

  • Foto: Helio Alef/GP1Capitão MonteiroCapitão Monteiro

Diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

O capitão Monteiro reforçou que a Guarda Municipal de Teresina vai continuar atuando, a fim de dar maior sensação de segurança às pessoas que utilizam os espaços públicos da cidade, onde muitas vezes se encontram pessoas portando armas e entorpecentes.

"Com a determinação do delegado Samuel Silveira, juntamente com a equipe comando da Guarda Municipal, foi decidido que além do reforço no patrulhamento, os moradores de ruas que ficam nas praças de Teresina também serão abordados, pois geralmente são identificados com drogas e facas", finalizou o capitão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.