Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal prende motorista com carro adulterado em Teresina

Durante a abordagem, foi constatado que o acusado utilizou fita isolante preta para enganar a fiscalização.

A Guarda Municipal de Teresina (GCM) prendeu um homem acusado de adulterar a placa traseira de um veículo na tarde dessa terça-feira (11) na Avenida Maranhão, centro de Teresina. A ação contou com o apoio dos agentes da Superintendência Municipal de Transportes Trânsito (Strans).

A Guarda Municipal de Teresina estava realizando fiscalizações de rotina no centro da capital quando flagrou um veículo Renault/Sandero com placa traseira adulterada. O condutor do carro, que não teve a identidade revelada, é o suspeito de adulterar a placa do veículo.

  • Foto: Divulgação/Strans Strans apreende carro com placa adulterada em TeresinaStrans apreende carro com placa adulterada em Teresina

Durante a abordagem, foi constatado que o acusado utilizou fita isolante preta para enganar a fiscalização. Ao realizar buscas nos sistemas, a placa adulterada remetia a outro veículo, um Toyota Etios do estado de Pernambuco.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.