Teresina - PI

Guardas municipais capotam viatura durante perseguição em Teresina

O acidente aconteceu no bairro Santa Bárbara, na zona leste de Teresina.

Andressa Martins
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
29/07/2020 09h59 - atualizado 11h37

Viatura da Guarda Municipal de Teresina capota após perseguição

Uma viatura da Guarda Municipal de Teresina capotou na manhã desta quarta-feira (29) no bairro Santa Bárbara, na zona leste de Teresina. O acidente aconteceu na Avenida Doutor Hugo Bastos.

O GP1 apurou que os guardas estavam no Vale do Gavião quando receberam um chamado informando que dois homens estavam realizando assaltos na região. Ao se deparar com os dois suspeitos em uma motocicleta, os guardas municipais iniciaram a perseguição, que seguiu até a avenida principal da Santa Bárbara. Durante a perseguição, a viatura passou por um buraco e o condutor perdeu o controle do veículo, capotando até o outro lado da avenida. Populares ajudaram no socorro dos guardas.

O comandante da Guarda Municipal de Teresina, tenente-coronel John Roberto Feitosa, agradeceu a ajuda dos populares que ajudaram no socorro dos guardas municipais. A perícia foi acionada e a causa do acidente será apurada.

“A perícia foi acionada e vamos depois averiguar as circunstâncias do episódio. Segundo o que populares disseram, o veículo capotou. Queria também agradecer a ajuda prestimosa de alguns populares que ajudaram com que eles pudessem sair do veículo e agora socorrê-los, verificar o estado de saúde deles e verificar o que houve”, afirmou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e está prestando os primeiros socorros no local.

Nota da Semcaspi

A Guarda Municipal informa que uma viatura capotou na manhã de hoje (29) na avenida principal da Vila Santa Bárbara. Os três guardas que estavam no veículo foram socorridos e levados para atendimento médico e estão bem. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Mais conteúdo sobre: