Fechar
GP1

Política

Gustavo Gaioso defende que economista assuma presidência do país

"Não seria um nome da política, mas um nome de um economista que pudesse implementar medidas para que o país voltasse a crescer”, disse o vereador.

O vereador de Teresina Gustavo Gaioso (PTC) fez uma análise da conjuntura brasileira diante das graves denúncias que assolaram o país. Apesar de acreditar que a saída do presidente Michel Temer não resolveria os problemas, o parlamentar disse que considerando a vacância da presidência, acredita que o mais prudente seria a escolha de um economista que não figurasse no campo político.

“Se o Michel Temer não conseguir permanecer na presidência do país, tem que criar uma alternativa e acho que seria um economista para tentar reerguer nossa economia e fazer com que o Brasil volte a crescer. Não seria um nome da política, mas um nome de um economista que pudesse implementar medidas para que o país voltasse a crescer”, disse o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Gustavo GayosoVereador Gustavo Gayoso

O parlamentar falou ainda que “os nomes que estão sendo julgados e analisados já tiveram oportunidade e não aproveitaram, portanto, está na hora de dar oportunidade a outras pessoas, a novas ideias e novos conceitos”.

Gustavo Gaioso apontou como prioritária a necessidade de o Congresso Nacional se unir e deixar de lado os interesses partidários, priorizando o coletivo.

“É hora de deixarem a política de lado até porque essas denúncias incorrem na grande maioria dos partidos. Acho que é momento do Congresso Nacional unir forças para tentar reerguer o nosso país com medidas, sobretudo, na parte econômica. O que não podemos é deixar a população minguar com essas ondas de denúncias que a cada dia nos surpreendem mais”, analisou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.