Fechar
GP1

Política

Gustavo Neiva nega saída do PSB e afirma que continuará na oposição

“Sou um deputado estadual eleito pelo PSB e a minha vida vai continuar dentro da legenda, não tenho motivo para deixar o partido”, afirmou.

O deputado estadual Gustavo Neiva negou nesta quarta-feira (24) que pretende sair do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ele ainda destacou que irá continuar na oposição e criticou os aliados do governo estadual que agora defendem uma redução da máquina administrativa.

Segundo o parlamentar, não existe a possibilidade de sair da legenda. “Sou um deputado estadual eleito pelo PSB e a minha vida vai continuar dentro da legenda, não tenho motivo para deixar o partido”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gustavo NeivaGustavo Neiva

Ele destacou que desconhece a informação que membros da oposição podem se aliar ao governo de Wellington Dias (PT) e pontuou que se manterá firme no seu posicionamento. “Não conheço ninguém da oposição que esteja ensaiando essa mudança, mas isso fica a cargo de cada pessoa, que tem o livre arbítrio de tomar a decisão que achar conveniente e nós como homens públicos estaremos sujeito a avaliação posterior da população. Eu posso falar pelo deputado Gustavo Neiva, que no mandato passado fui eleito na oposição e agora fui reeleito novamente estando na oposição e novamente continuarei assim. A oposição, apesar de pequena, é qualificada e feita por deputados e deputadas com experiência política, conhecedores da administração pública e iremos continuar como fizemos nós últimos anos, uma oposição propositiva, que irá mostrar a realidade do nosso estado”, destacou.

Questionado sobre o fato de aliados do governo estarem defendendo uma redução na máquina administrativa, o parlamentar não poupou críticas. “Isso é uma questão que nós deputados da oposição, já temos falado há muito tempo, todos sabíamos que isso era uma forma eleitoreira de vencer as eleições, passado esse período, volta-se a normalidade. Isso é o que colocamos desde quando vieram essas leis que aumentaram a máquina administrativa, que isso era só para vencer a eleição. Agora que passou o período eleitoral, querem enxugar a máquina. Nós vamos sempre mostrar essas questões, para que a sociedade possa fazer o seu juízo de valor”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.