Fechar
GP1

Entretenimento

Gusttavo Lima rouba milhos em estrada e posta no Instragram

"O tanto de milho que o cara tem. Para fazer uma pamonhinha para o Gabriel (seu filho), Deus perdoa", brincou no Stories. 

O cantor Gusttavo Lima publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram, na manhã deste domingo (14), no qual ele decide parar no acostamento de uma estrada para roubar milhos de uma plantação. Segundo a Glamour, um amigo do cantor o filma atravessando a via ao encontro do milho "para fazer pamonha".

  • Foto: Instagram/Gusttavo LimaCantor Gusttavo Lima roubando milho na estradaCantor Gusttavo Lima roubando milho na estrada

"Roubar é muito pesado. É para pegar um milhozin. Quem for o dono do milharal, me perdoa. Tive que pegar umas 10 espigas, viu. Você tem muitos milhos, dez espigas não vai fazer falta. O tanto de milho que o cara tem. Para fazer uma pamonhinha para o Gabriel (seu filho), Deus perdoa", brincou no Stories.

  • Foto: Instagram/Gusttavo LimaCantor Gusttavo Lima roubando milho na estrada Cantor Gusttavo Lima roubando milho na estrada

"Só pro consumo próprio mesmo", disse. Nos comentários, alguns fãs se divertiram muito com a ideia: "Só você mesmo", comentou uma fã. A publicação postada neste domingo (14), já contabiliza 18.299 comentários e 1.482.153 visualizações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.