Fechar
GP1

Política

Hélio diz que apoio de Flora a Themístocles deve ser discutido pelo PT

“Respeitamos a opinião de todos os parlamentares, da deputada Flora Izabel, respeitamos o seu posicionamento, mas isso é uma questão que deve ser discutida dentro do partido", declarou.

O deputado Hélio Isaías, candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí pelo Progressistas, comentou na noite desta quinta-feira (27) sobre apoios de petistas, como o da deputada Flora Izabel, ao nome de Themístocles Filho (MDB) para que continue como presidente da Casa Legislativa.

Para o parlamentar a questão deve ser discutida dentro do PT: “Respeitamos a opinião de todos os parlamentares, da deputada Flora Izabel, respeitamos o seu posicionamento, mas isso é uma questão que deve ser discutida dentro do partido, já conversamos com o presidente do partido [Assis Carvalho], com o governador Wellington Dias, e cabe ao Partido dos Trabalhadores conduzir essa questão da deputada Flora”, disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hélio IsaíasHélio Isaías

Hélio disse ainda estar muito tranquilo e que continua dialogando com os parlamentares: “Nós estamos muito tranquilos quanto à questão da eleição da Assembleia Legislativa, estamos conversando com todos os parlamentares, iniciamos o nosso compromisso com o Partido dos Trabalhadores, foi um compromisso feito entre o Progressistas e o PT”, afirmou.

Segundo ele, está havendo conversas até com deputados do MDB: “Também estamos dialogando com todos os partidos, inclusive, com o MDB que também tem o seu candidato, que é o deputado Themistocles Filho”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Mádison comemora apoio de Flora Izabel a Themístocles Filho

Apoio de Flora a Themístocles reforça isenção de Wellington Dias

Flora Izabel declara apoio a Themístocles para presidente da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.