Fechar
GP1

Política

Hélio Isaías deve ser anunciado candidato à presidência da Alepi na sexta

"(...) conversamos eu, o deputado Wilson Brandão e o Júlio Arcoverde, avançamos na discussão e vamos fechá-la na sexta-feira (07), quando o senador Ciro Nogueira estiver em Teresina”, disse H

O candidato do Progressistas à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI) deve ser anunciado, na próxima sexta-feira (07), após reunião da bancada estadual com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido. Como o jornalista Herbert Sousa, do GP1, já havia anunciado em seu blog há uma semana, o nome escolhido será o do deputado estadual Hélio Isaías.

Os deputados Hélio Isaías, Wilson Brandão e Júlio Arcoverde participaram de uma reunião, na Alepi, nessa terça-feira (04), e segundo Hélio, em entrevista ao GP1 na noite desta quarta-feira (05), os entendimentos estão avançados: “A reunião aconteceu, conversamos eu, o deputado Wilson Brandão e o deputado Júlio Arcoverde, avançamos na discussão e vamos fechá-la na sexta-feira (07), quando o senador Ciro Nogueira estiver em Teresina”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Hélio IsaíasDeputado Hélio Isaías

No entanto, o GP1 apurou que durante a reunião, Wilson Brandão se mostrou contrário ao nome de Hélio pelo fato dele querer disputar a presidência. Por esta razão e porque o senador Ciro está em Brasília e não participou do encontro, o anúncio ainda não foi feito.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro e Assis vão indicar Hélio Isaías para presidência da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.