Fechar
GP1

Política

Hélio Isaías diz que deputados do PP seguem na base de Wellington

“Não há nada de anormal na relação entre o senador [Ciro Nogueira] e o governador", disse o deputado Hélio Isaías.

Durante entrevista à imprensa na terça-feira (7) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) o deputado estadual Hélio Isaías negou que os deputados do Progressistas possam mudar o comportamento em relação aos projetos do governador Wellington Dias (PT).

O questionamento foi feito porque é notório o distanciamento do senador Ciro Nogueira e o governador. O progressista tem expressado que pretende ser candidato a governador do Piauí nas eleições de 2022.

  • Foto: Helio Alef/GP1Hélio IsaíasHélio Isaías

“Eu acho que não [muda]. Não há nenhum problema com isso. O senador Ciro Nogueira é uma grande liderança, é o presidente do nosso partido, tem o desejo de um projeto de partido para 2022, mas temos ainda uma eleição em 2020, que é a eleição municipal”, afirmou.

O deputado ainda disse que não existe desconforto na relação entre Wellington e Ciro e que é normal que o presidente do Progressistas queira se lançar candidato ao Governo em 2022. “Não há nada de anormal na relação entre o senador e o governador. São duas grandes lideranças, o governador é a liderança maior do seu partido e o senador é a maior liderança do Progressistas e tem seu desejo como tem em qualquer outro partido, de disputar o Governo do Estado em 2022”, finalizou.

Com a posse do deputado B. Sá Filho como titular e Belê Medeiros como suplente, o Progressistas passa a ter a maior bancada da Casa. A sigla conta também com os deputados Júlio Arcoverde, Wilson Brandão, Lucy Soares, Firmino Paulo e Hélio Isaías.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Iracema Portella diz que o Piauí merece Ciro Nogueira como governador

Ciro Nogueira diz que próximo governador do Piauí vai ser do PP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.