Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hélio Isaías foi o único a comunicar permanência no Governo, diz Arcoverde

"O deputado Hélio Isaías já me comunicou. Foi o único que já me comunicou em relação à permanência no Governo”, informou Arcoverde.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde disse ao GP1, nesta quinta-feira (12), que até esse momento, apenas o secretário de Transportes, deputado Hélio Isaías, o comunicou oficialmente sobre a decisão de permanecer com o governador Wellington Dias (PT-PI).

“O Firmino Paulo não me comunicou oficialmente ainda, eu disse que queria um comunicado oficial de todos os deputados que vão ficar no Governo. O deputado Hélio Isaías já me comunicou. Foi o único que já me comunicou em relação à permanência no Governo”, informou Arcoverde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

O presidente do Progressistas no Estado ainda revelou que os deputados do Progressistas deverão se reunir, nesta sexta-feira (14), mais uma vez com o Wellington Dias, que rompeu politicamente com o senador Ciro Nogueira, que preside o PP nacionalmente.

“Queria que depois eles [deputados do PP] conversassem com o governador, acho que eles vão ter uma conversa definitiva na sexta-feira. Depois disso a gente vai fazer uma reunião na próxima semana, para definir como vamos trabalhar aqui na Assembleia. O deputado Júlio e a deputada Lucy já estão na oposição”, reforçou Arcoverde.

Relação com governador

Ao falar do relacionamento com Wellington Dias, Júlio Arcoverde ainda brincou e disse que agora como parlamentar de oposição, esteve mais vezes reunido com o governador do Estado.

“Vou continuar respeitando o governador, não vou ser a pessoa que vai sair falando mal por conta de uma convivência que tive com o governador de muito tempo, respeito. Quem rompeu foi o governador e a gente só faz amor com quem quer. Quando a gente faz amor com quem não quer, se torna um estupro. Isso eu disse para o governador. Eu entendo plenamente a posição do governador no caso do Detran, no caso desse rompimento em relação à minha pessoa. Tanto que já conversei mais com o governador na oposição do que no governo”, disse Arcoverde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira

Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.