Fechar
GP1

Eleições 2018

Henrique Meirelles será anunciado como pré-candidato à presidência

"O presidente Michel vai fazer o fechamento anunciando o pré-candidato a presidente do MDB que deverá ser mesmo o Henrique Meirelles”, adiantou o ex-ministro.

O presidente Michel Temer vai anunciar o nome do ex-ministro Henrique Meirelles como pré-candidato a presidente da República nesta terça-feira (22). As informações foram previamente repassadas ao GP1 pelo coordenador geral da campanha do MDB ao cargo máximo do País, o ex-ministro dos Transportes, João Henrique de Almeida Sousa.

  • Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoHenrique MeirellesHenrique Meirelles

Ele adiantou que será entregue o documento denominado. “Encontro para o Futuro” que é uma espécie de Programa de Governo para os próximos quatro anos. “Vai ser apresentado [documento] pelo Moreira Franco, depois vai falar o Romero Jucá, em seguida será o Meirelles e o Sarney. Por último, o presidente Michel vai fazer o fechamento anunciando o pré-candidato a presidente do MDB que deverá ser mesmo o Henrique Meirelles”, adiantou o ex-ministro.

João Henrique ainda ressaltou a competência de Meirelles e afirmou que ele aglutina o MDB. “Primeiro ele é um membro importante e influente na equipe e que comandou a recuperação econômica do País. Segundo, o Meirelles se filiou ao partido e claro, não tem nada contra. Então, ele preenche esse vazio do centro, que está até agora, sem um nome”, colocou João Henrique que também preside o Conselho Nacional do Sesi. O anúncio vai ocorrer ás 11h, na sede do MDB na Fundação Ulisses Guimarães.

MATÉRIAS RELACIONADAS

João Henrique diz que MDB vai anunciar candidato à presidência na terça

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.