Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Henrique Pires confirma MDB na disputa pela Prefeitura de Teresina

A declaração ocorreu na manhã desta segunda-feira (20) durante a visita do deputado à nova maternidade na zona leste de Teresina ainda em construção.

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) dispensou especulações e bateu o martelo confirmando a presença do partido na disputa eleitoral à Prefeitura de Teresina em 2020. O emedebista manteve o suspense em revelar o nome para o pleito, mas disse estar à disposição.

“Eu sou suspeito para dar essa resposta [se é o nome do MDB para disputar a prefeitura]. Fui vereador, coloquei muito orçamento aqui em Teresina quando fui presidente da FUNASA, quando fui secretário nacional de saneamento, sou engenheiro, advogado, moro e vivo aqui. Estou à disposição”, informou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Henrique PiresHenrique Pires

Henrique também falou que o candidato deve ser escolhido após pesquisas de intenções de voto. Além disso, o parlamentar revelou que para que isso ocorra, o nome sondado precisa aceitar por livre escolha a participação na corrida eleitoral à mais alta cadeira no Palácio da Cidade.

“Pesquisas, não só quantitativas, como também qualitativas. A pessoa tem que querer. Você não pode ser candidata porque outros querem, você é candidato porque você quer. Teresina é uma cidade importantíssima em termo populacional. Se tem que querer, eu quero”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.