Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Henrique Pires defende pesquisa para decidir melhor nome no MDB

Pires acredita que as eleições municipais serão decididas no segundo turno devido aos fortes candidatos que até agora se apresentaram para a disputa.

O deputado estadual Henrique Pires, durante entrevista na Alepi na manhã desta terça-feira (25), defendeu que o MDB faça pesquisas para decidir qual melhor nome para a disputa da Prefeitura de Teresina em 2020.

Pires acredita que as eleições municipais serão decididas no segundo turno devido aos fortes candidatos que até agora se apresentaram para a disputa.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Henrique PiresHenrique Pires

“[O que vai pesar é] pesquisa eleitoral, não só na parte quantitativa, mas também na parte qualitativa. A campanha que acredito que será de dois turnos pela disposição de Fábio Abreu, de Pessoa, do PT, candidato que o Firmino vai apresentar. São vários candidatos, então vai ser uma eleição de segundo turno”, afirmou.

Questionado sobre a declaração do presidente da Alepi, Themístocles Filho, que disse que na sigla não há atualmente alguém que consiga “bater de frente” com Dr. Pessoa para as eleições majoritárias de 2020, Pires desconversou e disse que vai fazer o “melhor discurso” para receber Dr. Pessoa.

“Primeiro que no MDB o Dr. Pessoa não está ainda. Na hora que ele vier nós vamos receber com festa. Quem vai fazer o melhor discurso para receber o Dr. Pessoa vai ser o Henrique Pires, porque é o que conhece ele e conviveu com ele e também com o vereador Zé Nito, que também foi colega de Câmara com ele. Quem vai fazer o melhor discurso é o Henrique Pires”, concluiu.

Outros nomes no MDB

Em entrevista no mês de maio Henrique Pires se avaliou como o melhor candidato a prefeito da capital e o vereador Luiz Lobão manteve sua posição de disputar o cargo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles diz que Dr. Pessoa é o melhor nome do MDB para 2020

Henrique Pires diz que é o melhor candidato à Prefeitura de Teresina

Luiz Lobão mantém decisão de concorrer à Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.