Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Henrique Pires diz que MDB quer eleger 5 vereadores em Teresina

"O MDB vai ser umas das principais bancadas. Eu acredito que de dois vereadores a gente chega a cinco ou seis”, disse o deputado.

O deputado estadual Henrique Pires (MDB), durante entrevista ao GP1 na quarta-feira (09), falou sobre o fortalecimento da sigla para a disputa proporcional em 2020. De acordo com o parlamentar, o partido quer eleger pelo menos cinco vereadores na capital.

Sem revelar nomes, Henrique Pires enfatizou que mantém diálogo com lideranças da capital e conta como importante a presença do também deputado estadual e presidente do partido em Teresina, Themístocles Filho, durante o pleito de 2020.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Henrique PiresHenrique Pires

“Eu tenho feito reunião com o Themístocles Filho levando pessoas para se filiarem ao MDB. O MDB vai ser umas das principais bancadas. Eu acredito que de dois vereadores a gente chega a cinco ou seis”, disse.

Atualmente, a legenda emedebista na Câmara de Teresina conta com os vereadores José Nito e Luiz Lobão. Além disso, o partido ganha nova cadeira já em 2020 com a filiação do presidente da Casa, Jeová Alencar, que deixa o PSDB rumo ao MDB durante a janela partidária que abre em março do próximo ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Henrique Pires assume Frente Parlamentar da Agropecuária no Piauí

Jeová Alencar admite que pode sair do PSDB e se filiar ao MDB

Themístocles Filho diz que Marcelo não manda no MDB de Teresina

Themístocles diz que só fica no MDB quem apoiar chapa do Dr. Pessoa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.