Teresina - PI

Henrique Pires quer disputar a Prefeitura de Teresina em 2020

“Se observarmos, até agora não se falou de candidatura de pessoas que sejam do partido, por isso, me coloco a disposição do MDB para disputar a Prefeitura de Teresina no ano que vem”, declarou ele.

Germana Chaves
Teresina
08/04/2019 18h10 - atualizado 18h16

O deputado estadual Henrique Pires declarou durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (08), que vai colocar o nome à disposição do MDB para disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Ele afirmou que até o presente momento nenhum membro que já faça parte dos quadros do partido demonstrou desejo em concorrer ao cargo.

Henrique ressaltou a trajetória do MDB e assegurou que o partido precisa apresentar alternativas viáveis para apreciação dos eleitores no pleito que se aproxima.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Henrique PiresHenrique Pires

“Se observarmos, até agora não se falou de candidatura de pessoas que sejam do partido, por isso, me coloco à disposição do MDB para disputar a Prefeitura de Teresina no ano que vem”, declarou o parlamentar.

Outras possibilidades

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Sampaio Filho e o senador Marcelo Castro, presidente do Diretório emedebista piauiense, iniciaram o trabalho de fortalecimento da sigla e uma das primeiras iniciativas foi o convite ao ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido). O médico é apontado por grande parte dos emedebistas como um potencial pré-candidato no próximo ano.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Themístocles diz que Dr. Pessoa é um bom nome para prefeito em 2020

Themístocles Filho diz que Dr. Pessoa confirmou filiação ao MDB