Fechar
GP1

Eleições 2018

Heráclito Fortes agradece eleitores: "Fizemos uma campanha limpa"

O candidato conseguiu 46.531 votos, que correspondeu a 2,60 % dos votos do eleitorado, com o resultado Heráclito ficou em 15º.

O candidato a deputado federal, Heráclito Fortes (DEM), apesar de não ter conseguido a reeleição, agradeceu os eleitores que votaram nele: “Fizemos uma campanha limpa, correta e preservando, acima de tudo, a boa política e o compromisso com o Estado”.

O candidato conseguiu 46.531 votos, que correspondeu a 2,60 % dos votos do eleitorado. Com o resultado Heráclito ficou em 15º, mas só há vaga na Câmara Federal para 10 deputados.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Heráclito FortesHeráclito Fortes

Confira o agradecimento na íntegra

"Quero me dirigir aos amigos e também aos eleitores de uma forma geral para agradecer por esse período. Fizemos uma campanha limpa, correta e preservando, acima de tudo, a boa política e o compromisso com o Estado. Agora, é respeitar o resultado das urnas e, claro, a decisão do eleitor. De minha parte, fica a certeza do dever cumprido e a honradez que imprimi em todos os meus mandatos.
Desejo boa sorte a todos os piauienses e dias melhores para meu querido estado. Meu forte abraço e sigamos em frente!"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.