Fechar
GP1

Política

Heráclito Fortes destaca necessidade de mudanças na Previdência

"A diferença do Michel para a Dilma é que ele é um dialogador e não um coiceiro”, defendeu.

O deputado federal Heráclito Fortes disse acreditar que a Reforma da Previdência irá beneficiar o país e negou que os servidores federais serão prejudicados. Um dos pontos polêmicos, que Michel Temer ainda não decidiu é se os 380 mil servidores que ainda estão em atividade, poderão se aposentar com o último salário da carreira e reajustes iguais aos dos funcionários da ativa.

Heráclito Fortes destacou que os servidores não precisam se preocupar. “Estão enganando os servidores federais. Eles não serão prejudicados. Isso daí é uma agenda ideológica. Se você chegar e me dar um dado concreto, onde é que o servidor federal vai perder, eu prometo levar isso para Brasília, para o relator da comissão. Não tem prejuízo genérico, isso é conversa de quem não quer ver o Brasil sair da crise”, destacou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Heráclito FortesHeráclito Fortes

Amigo pessoal de Michel Temer, o deputado disse que o presidente só quer melhorias para o país. “A crise da previdência nasceu porque durante 13 anos, nós governamos o país enganando o povo brasileiro, foi pelo mal uso, pela corrupção, pelo inchaço da máquina pública. Não foi o Michel Temer em um ano não. Foi nesse período de 13 anos”, disse.

Ele ainda disse que Temer é muito melhor que Dilma. “A minha relação com o Michel vem desde a Câmara dos Deputados. Eu fui o vice, sendo que ele era o presidente. Temos uma relação muita estreita. Sou amigo dele. Muito próximos. Temos procurado e eu tenho dado sugestões de como melhorar a previdência, abrindo algumas conquistas e modificando, o processo aqui e ali. A diferença do Michel para a Dilma é que ele é um dialogador e não um coiceiro”, defendeu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.