Fechar
GP1

Eleições 2018

Heráclito Fortes diz que condenação não vai prejudicar candidatura

Em nota, a assessoria afirmou que não existe nenhuma condenação que acarrete qualquer tipo de inelegibilidade ou prejuízo à candidatura do deputado Heráclito Fortes.

O deputado federal Heráclito Fortes (DEM) informou na tarde desta terça-feira (21), que não existe nenhuma condenação que acarrete qualquer tipo de inelegibilidade ou prejuízo à sua candidatura. A declaração foi em resposta a uma representação feita no Ministério Público Federal, nesta manhã, pedindo a impugnação de sua candidatura à reeleição.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Heráclito FortesHeráclito Fortes

“Esse assunto já foi objeto de discussão jurídico-política também nas eleições de 2010 e de 2014, ou seja, é um fato ultrapassado, vencido, transitado em julgado há anos e que vem à tona apenas para confundir a opinião pública. É matéria requentada e que em nada compromete a candidatura de Heráclito”, diz trecho da nota.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“A assessoria do deputado Heráclito Fortes (DEM) esclarece que não existe nenhum fato novo e, muito menos, nenhuma condenação que acarrete qualquer tipo de inelegibilidade ou prejuízo à candidatura do deputado Heráclito Fortes.

Esse assunto já foi objeto de discussão jurídico-política também nas eleições de 2010 e de 2014, ou seja, é um fato ultrapassado, vencido, transitado em julgado há anos e que vem à tona apenas para confundir a opinião pública. É matéria requentada e que em nada compromete a candidatura de Heráclito.

A assessoria jurídica do deputado Heráclito Fortes, sob a responsabilidade da Dra. Geórgia Nunes, está acompanhando o assunto e poderá, inclusive, pedir condenação por litigância de má-fé a quem continuar insistindo nessa mentira para criar fato político”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.