Fechar
GP1

Política

Heráclito Fortes diz que não faz da política um balcão de negócios

"Faço política em defesa do Piauí, em defesa do Brasil, não faço da política um balcão de negócios”, disse ele.

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB-PI) disse ao GP1 que nunca caminhou ao lado de bandidos e nem participou de esquemas de corrupção. O parlamentar ressaltou que a política não pode ser usada como balcão de negócios deixando de lado as ações que deveriam ser focadas para beneficiar a sociedade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Heráclito FortesHeráclito Fortes

Heráclito Fortes fez as ponderações quando comentava o momento de conflito com a executiva nacional do PSB e os desdobramentos que isso poderá trazer futuramente. “Eu aprendi na vida ser coerente, tanto que meus amigos de início da vida pública sobrevivem até hoje. Eu tenho uma história que procuro preservar. Você nunca me viu, durante toda a minha vida pública, ao lado de bandido, de esquema pesado de corrupção. Faço política em defesa do Piauí, em defesa do Brasil, não faço da política um balcão de negócios”, disse ele.

Toda a bancada do PSB do Piauí na Câmara Federal está e, descompasso com a direção nacional. Esse imbróglio tem provocado a possibilidade de debandada de todo o grupo. Inclusive, os deputados Rodrigo Martins e Átila Lira, assim como Heráclito Fortes, já sinalizaram para a possibilidade de deixar a legenda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.