Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Heráclito Fortes e Elmano Férrer comemoram aniversário juntos

O senador licenciado Elmano Férrer completa 76 anos e o deputado federal Heráclito Fortes completa 68.

Nesta quarta-feira (1), o pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) almoçou com o deputado federal Heráclito Fortes (DEM) e o senador licenciado Elmano Férrer (Solidariedade) para comemorar o aniversário de ambos. Nesta quarta, Heráclito completa 68 anos e Elmano 76.

“Compartilhando as alegrias da data de hoje e dos anos em um almoço com o amigo, senador Elmano Férrer, também aniversariante do dia, e com o Deputado Luciano Nunes, pré-candidato ao governo do Estado”, escreveu o deputado Heráclito Fortes em suas redes sociais. Nas fotos, o tucano Luciano Nunes aparece ao lado dos aniversariantes.

  • Foto: Instagram/Heráclito FortesHeráclito Fortes, Luciano Nunes e Elmano FérrerHeráclito Fortes, Luciano Nunes e Elmano Férrer

Na última segunda-feira (30) o deputado federal realizou uma missa em Ação de Graças na Capela Via Sacra, na Vila da Paz. Heráclito realiza a missa há 16 anos e acredita que esta é uma forma de reencontrar amigos.

No início da manhã o senador Elmano Férrer publicou nas redes sociais uma surpresa que recebeu de amigos em seu gabinete. O senador licenciado aproveitou a oportunidade para parabenizar seu filho Leonardo, que também comemora aniversário nesta data.

“Dia de agradecer pela minha vida, saúde e pessoas que me cercam. Grato por tudo que tenho, especialmente pela minha família e amigos. Obrigado minha equipe pela surpresa. E parabéns ao meu filho Leonardo que também aniversaria nesta data”, escreveu Elmano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.