Fechar
GP1

Política

Heráclito Fortes se filia ao DEM durante Convenção Nacional

“Ele juntamente com deputados de outros estados vão se filiar agora na Convenção. O partido preferiu fazer assim para depois promover os eventos locais”, explicou Ronney Lustosa.

O deputado federal pelo Piauí, Heráclito Fortes se filiou ao Democratas durante Convenção Nacional do partido que está sendo realizada em Brasília, nesta quinta-feira (08). A informação foi repassada ao GP1, pelo presidente da legenda no Piauí, Ronney Lustosa.

“Ele juntamente com deputados de outros estados vão se filiar agora na Convenção. O partido preferiu fazer assim para depois promover os eventos locais”, explicou o dirigente regional à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Heráclito FortesDeputado Heráclito Fortes

O ato previsto para ser realizado em Teresina nos próximos dias ainda não tem data definida. “Aí vamos fazer um evento do partido como se fosse uma espécie de seminário, para que possamos receber as lideranças nacionais e movimentar o partido a nível de estado”, completou Ronney.

Em Brasília

Durante o evento, a nova cúpula do partido elegeu o prefeito de Salvador (BA) ACM Neto, como novo presidente nacional da sigla. Ele vai substituir o senador José Agripino que ficou sete anos à frente da agremiação. Na mesma oportunidade, existe uma grande expectativa de que o comandante da Câmara Federal, Rodrigo Maia, se lance como pré-candidato à presidência da República.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Heráclito Fortes vai definir data da vinda de Rodrigo Maia ao PI

Ida do deputado Heráclito Fortes para novo DEM atrairá outros líderes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.