Fechar
GP1

Teresina - Piauí

HGV realiza mutirão de cirurgias ortopédicas neste sábado

A ortopedia é uma das especialidades de maior demanda no HGV.

Fechando a programação dos mutirões cirúrgicos do mês de maio, o Hospital Getúlio Vargas (HGV) realiza, neste sábado (26), mais uma ação cirúrgica ortopédica com a meta de beneficiar 30 pacientes eletivos do Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde e da Urgência. A ortopedia é uma das especialidades de maior demanda no HGV.

A diretora-geral do HGV, Fátima Garcêz, explica que os mutirões fazem parte de um esforço da Fundação Estatal de Serviços Hospitalares (Fepiserh) para agilizar o atendimento de pacientes da capital e interior do estado. "Estamos, assim, reduzindo o tempo médio de espera por um procedimento cirúrgico nas diferentes especialidades médicas", destacou a gestora.

O presidente da Fundação de Serviços Hospitalares, Rafael Neiva, destaca a importância dos mutirões e mostra entusiasmo com os resultados positivos alcançados. "São ações continuadas que otimizam o volume cirúrgico do hospital", pontua o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.