Fechar
GP1

Teresina - Piauí

HGV vai realizar mutirão de cirurgias ortopédicas neste sábado (20)

A previsão é beneficiar 30 pacientes eletivos do Ambulatório Integrado.

O Hospital Getúlio Vargas (HGV), realiza neste sábado (20), mais um mutirão de cirurgias ortopédicas. A previsão é beneficiar 30 pacientes eletivos do Ambulatório Integrado.

Segundo o coordenador da Clinica Ortopédica, Osvaldo Mendes, as cirurgias realizadas terão como foco o tratamento de problemas no tornozelo, pé e ombro. “A equipe de atendimento contará com oito ortopedistas, quatro anestesiologistas. Além de outra equipe formada por enfermeiros e técnicos de enfermagem”, detalhou o coordenador.

  • Foto: Google MapsHospital Getúlio VargasHospital Getúlio Vargas

De acordo com o diretor-geral do HGV, Gilberto Albuquerque, o mutirão tem alcançado resultados positivos e o principal objetivo do hospital é beneficiar a cada mutirão mais pessoas

"Com essas cirurgias ampliamos os volumes cirúrgicos, por isso esses mutirões são importantes para reduzir o tempo médio que as pessoas esperam por uma cirurgia em diversas especialidades", destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.