Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Hilux capota e deixa cinco pessoas feridas na BR 343

A vítima que ficou em estado mais grave foi um cadeirante.

Na manhã desta quarta-feira (16), cinco pessoas ficaram feridas após se envolverem em um grave acidente automobilístico no KM 42 da BR 343 em Buriti dos Lopes, município que fica na região Norte do Estado. A vítima que ficou em estado mais grave foi um cadeirante.

O agente Frederico, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, explicou que as pessoas estavam em uma caminhonete, modelo Toyota Hilux, quando o fato ocorreu. O condutor perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista e capotou.

  • Foto: DivulgaçãoCarro envolvido no acidenteCarro envolvido no acidente

O acidente aconteceu, mais precisamente, na ponte que passa sobre o Rio Pirangi. O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado pois, de acordo com o sargento Marcelino, havia a suspeita de que pessoas tinham ficado presas nas ferragens.

“Nós recebemos a informação de que havia pessoas presas nas ferragens. Entretanto, quando chegamos no local, o SAMU já havia retirado. Duas das vítimas ficaram em estado mais grave, dentre elas o cadeirante e as outras três sofreram apenas escoriações leves”, afirmou.

Os cinco ocupantes do carro foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.