Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Hilux capota e deixa quatro pessoas feridas na BR 135 em Corrente

De acordo com o tenente Mário, da Polícia Militar de Corrente, todos os feridos estavam dentro da caminhonete e o acidente aconteceu após o motorista perder o controle do veículo e capotar.

Na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 15h, quatro pessoas ficaram feridas após uma caminhonete cair em uma ribanceira, na BR 135, na localidade Bela Vista, no município de Corrente.

De acordo com o tenente Mário, da Polícia Militar de Corrente, todos os feridos estavam dentro da caminhonete e o acidente aconteceu após o motorista perder o controle do veículo, que capotou. “O motorista que inclusive é um policial militar do Maranhão, por algum motivo desconhecido, acabou perdendo o controle da caminhonete e descendo a ribanceira”, detalhou o tenente.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCaminhonete que capotou na BR 135 em CorrenteCaminhonete que capotou na BR 135 em Corrente

Ainda segundo informações do tenente Mário, a PM foi acionada para controlar o trânsito no local do acidente e o SAMU foi responsável por socorrer as vítimas.

Os ocupantes feridos foram levados para o hospital de Corrente para a realização dos procedimentos médicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.