Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Homem acusado de assaltar comércio é preso pela PM de Regeneração

“Ele é um dos homens que assaltou um comércio em Amarante e na ocasião o seu comparsa deu um beijo em uma idosa na intenção de acalmá-la”, contou o cabo Giordano.

Um homem identificado como Joaquim José de Santana, de 22 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (12), no Bairro Vista, na cidade de Regeneração, acusado de assaltar um comércio na cidade de Amarante, no dia 15 de outubro de 2019.

De acordo com o cabo Giordano, da Força Tática de Regeneração, por volta das 14h30, a guarnição através de rondas conseguiu prender o suspeito. “Ele é um dos homens que assaltou um comércio e na ocasião o seu comparsa deu um beijo em uma idosa na intenção de acalmá-la”, contou o cabo.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJoaquim José de SantanaJoaquim José de Santana

Ainda segundo informações do cabo Giordano, o suspeito estava foragido do sistema prisional do Piauí desde o mês de agosto de 2019, quando saiu no dia dos pais e não retornou mais.

O delegado Otoni, da Polícia Civil de Amarante, detalhou ao GP1 as etapas que foram realizadas para chegar até esse suspeito. “Primeiramente identificamos os dois suspeitos de realizarem o assalto, depois eu solicitei a prisão preventiva deles para o judiciário e imediatamente o mandado saiu. Em seguida, realizamos diligências com o apoio da Força Tática de Regeneração e hoje conseguimos capturar um deles. O próximo passo é capturar o outro suspeito, o que realmente beijou a idosa”, contou o delegado Otoni.

Após a prisão, Joaquim José encaminhado para a Delegacia de Amarante para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia identifica suspeito de beijar idosa em assalto em Amarante

Bandidos invadem comércio e roubam R$ 20 mil em Amarante

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.