Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Homem acusado de assaltar frentista é preso em Cajueiro da Praia

O suspeito e todo o material apreendido com ele foram encaminhados para Delegacia de Luís Correia para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na manhã desta terça-feira (7), por volta das 10h, a Polícia Militar prendeu um homem, cuja a identificação não foi revelada, acusado de roubo, no município de Cajueiro da Praia.

De acordo com a PM, os policiais estavam realizando patrulhamento na noite desta segunda-feira (6), quando foram informados que duas pessoas que estavam transitando em uma motocicleta haviam assaltado um frentista do posto de combustíveis da cidade.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos encontrados com o suspeitoObjetos encontrados com o suspeito

Diante das informações, a guarnição policial começou a realizar diligências e com auxílio da população, um dos suspeitos foi localizado e preso na manhã desta terça (7).

Com o homem, os policiais encontraram dois celulares, um relógio e uma arma do tipo garruncha que possivelmente ele usava para praticar os assaltos.

O suspeito e todo o material apreendido com ele foram encaminhados para Delegacia de Luís Correia para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A Polícia Militar continua realizando rondas com o objetivo de localizar e prender o outro suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.