Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem acusado de assaltar joalherias é preso no bairro Pirajá

A prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão. Ao perceber a chegadas dos policiais, Felipe tentou fugir arrombando uma residência da localidade.

Um homem identificado como Felipe de Sousa Amorim, acusado de assaltar joalherias foi preso no bairro Pirajá, localizado na zona norte de Teresina nesta quarta-feira (19).

A prisão do suspeito foi realizada pelo Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Maranhão. Ao perceber a chegadas dos policiais, Felipe tentou fugir arrombando uma residência da localidade.

Os policiais perseguiram o acusado e conseguiram contê-lo. A prisão ocorreu devido a um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon, que condenou o suspeito a nove anos, três meses e um dia de prisão pelo crime de roubo majorado.

Após cumprirem o mandado de prisão, a Polícia Civil do Maranhão encaminhou o acusado para uma Unidade Prisional de Timon, onde o suspeito se encontra preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.