Fechar
GP1

Porto Alegre do Piauí - Piauí

Homem acusado de espancar e tentar estuprar jovem é preso no Piauí

“Quando prendemos o acusado, descobrimos que ele já tem várias passagens pela polícia, inclusive havia saído há pouco tempo da Vereda Grande”, contou o capitão Reginaldo.

Na manhã desta segunda-feira (13), um homem identificado como Antônio José Ferreira Guimarães, de 35 anos, foi preso acusado de espancar e tentar estuprar uma jovem de 20 anos, no município de Porto Alegre do Piauí.

De acordo com o capitão Reginaldo, da Polícia Militar de Guadalupe, os policiais tiveram conhecimento do crime no último sábado (12) e após várias diligências, o acusado foi localizado e preso na manhã do dia seguinte. “A ex-conselheira tutelar da cidade de Porto Alegre do Piauí nos informou do caso. Ela contou que a jovem foi encontrada por populares com hematomas e sangramentos pelo corpo", detalhou o capitão.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPoliciais que realizaram a prisão do acusadoPoliciais que realizaram a prisão do acusado

Ainda segundo informações do capitão Reginaldo, a vítima foi socorrida para o hospital do município e posteriormente encaminhada para o hospital de Floriano.

“Quando prendemos o acusado, descobrimos que ele já tem várias passagens pela polícia, inclusive havia saído há pouco tempo da Vereda Grande, onde cumpria pena por assalto”, contou o capitão Reginaldo.

Antônio José foi levado para a delegacia da cidade de Guadalupe para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.