Fechar
GP1

Barras - Piauí

Homem acusado de estuprar a irmã e avó é preso pela PM em Barras

Após a prisão, ele foi encaminhado para delegacia da cidade de Barras para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem identificado apenas como Coroão, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar do Piauí, acusado de estuprar a irmã e a avó no município de Barras. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 17h.

De acordo com o tenente Batista Junior, subcomandante da Polícia Militar de Barras, o homem estava sendo procurado pela polícia desde o dia 13 de outubro. “Tomamos conhecimento do caso, fomos informados que ele estuprou a avó no dia 20 de setembro e a irmã nesta semana, especificamente no dia 13. Estávamos fazendo diariamente diligências para tentar localiza-lo e hoje logramos êxito”, contou o tenente.

Ainda conforme informações tenente Batista, o acusado foi preso na casa da mãe dele após denúncias de populares. “Recebemos essa informação e fomos averiguar, chegando lá encontramos o suspeito”, complementou o policial.

Após a prisão, ele foi encaminhado para delegacia da cidade de Barras para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.