Guadalupe - PI

Homem acusado de estuprar duas mulheres é preso em Guadalupe

O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade de Guadalupe para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Victória Xavier
Teresina
21/05/2020 20h04 - atualizado 20h09

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quinta-feira (21), um homem identificado apenas pelas iniciais M.S.C, acusado de estuprar duas mulheres na cidade de Guadalupe, sul do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu durante a 2° fase da Operação Anjo da Guarda, que tem como objetivo o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A Polícia ainda informou que na época que aconteceu os crimes, o suspeito foi preso preventivamente e após uns dias, foi solto.

O delegado Marcelo Leal, gerente de Polícia do Interior da Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí, contou a 2° etapa da operação foi deflagrada para reforçar o compromisso da Polícia Civil na proteção da sociedade. “Tais medidas reforçam o papel da polícia com a sociedade, principalmente com as mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade nos municípios mais longínquos do Piauí", explica o delegado Marcelo Leal.

O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade de Guadalupe para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: