Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem acusado de roubo é preso pela Força Tarefa no Todos os Santos

Segundo os policiais que participam da ação de captura, o homem é considerado de alta periculosidade, e com uma longa ficha criminal na Polícia Civil do Piauí.

A Força Tarefa, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) prendeu, no início da tarde desta sexta-feira (19), um homem acusado de roubo no bairro Todos os Santos, região do Dirceu, na zona sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, contra o suspeito identificado apenas pelas iniciais M. A. S, de 41 anos, tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso na própria residência e não ofereceu reação.

Ainda de acordo com os policiais que participam da ação de captura, o homem é considerado de alta periculosidade e com uma longa ficha criminal na Polícia Civil do Piauí.

O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram aplicados os procedimentos necessários ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.