Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em Castelo do Piauí

Após a prisão, o suspeito e o objeto apreendido com ele foram encaminhados para a delegacia de Castelo do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Nesta terça-feira (29), um homem de 30 anos, conhecido popularmente como “palhaço” foi preso pela Polícia Militar, acusado de tentativa de homicídio, no bairro Pizarra, na cidade de Castelo do Piauí.

De acordo com o tenente Ricarte, comandante da Polícia Militar de Castelo do Piauí, a guarnição policial foi comunicada por populares que um homem conhecido como “palhaço” estaria ameaçando outro homem identificado como Luís Raimundo com uma foice.

“Os policiais foram até o local e constataram o fato, realmente tinha um indivíduo ameaçando de morte outra pessoa com uma foice. O suspeito foi rapidamente interceptado e preso pela nossa guarnição policial”, detalhou o tenente Ricarte.

Após a prisão, o suspeito e o objeto apreendido com ele foram encaminhados para a delegacia de Castelo do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.