Castelo do Piauí - PI

Homem acusado de tráfico de drogas é preso em Castelo do Piauí

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.

Jeyson Moraes
Teresina
06/03/2020 11h34 - atualizado 11h36

Um homem identificado como Amim de Sousa Reis foi preso na tarde desta quinta-feira (5), por volta das 17h, acusado de tráfico de drogas no bairro Mutirão, no município de Castelo do Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, os policiais estavam realizando rondas no bairro Mutirão juntamente com agentes da Polícia Civil do município quando visualizaram um movimento suspeito de venda de drogas. Foi realizado a abordagem e constatado o crime.

“Ao chegarmos ao local, nos deparamos com três indivíduos e um suspeito que estava aparentemente vendendo entorpecente. Ao abordarmos o acusado, foi confirmado tal ato, foi feito uma busca pessoal em cada indivíduo, onde foram encontradas várias trouxas de maconha. Os três indivíduos confirmaram serem usuários que estavam no local realmente indo atrás da drogas para comprar”, relatou

Os três usuários foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, mas foram liberados. O acusado de tráfico de drogas foi preso e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre: