Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem acusado de tráfico de drogas é preso no Centro de Teresina

“No local encontramos crack, maconha e cocaína, que são os três entorpecentes mais comuns de serem comercializados, tinha bastante droga", informou o capitão Frazão.

Um homem identificado apenas como Fabiano, foi preso no final da tarde desta terça-feira (25), acusado de tráfico de drogas em uma residência na Rua Simplício Mendes próximo a Avenida Joaquim Ribeiro, no centro de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o comandante da Força Tarefa da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), capitão Frazão, informou que o local fica próximo de escolas e os policiais estavam notando movimentações de usuários de drogas na residência.

“Recebemos denúncias, a casa onde prendemos o indivíduo fica ao lado de uma creche e as pessoas estavam notando uma movimentação de pessoas que não moram nas proximidades e então viemos verificar a denúncia e de fato e encontramos o elemento embalando a droga para a venda”, informou.

Ainda de acordo com o capitão, o suspeito já possui outras passagens por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Junto com ele na casa, a Força Tarefa encontrou entorpecentes como maconha, crack e cocaína e balança de precisão.

“No local encontramos crack, maconha e cocaína, que são os três entorpecentes mais comuns de serem comercializados, tinha bastante droga, balança de precisão. O acusado já tem ficha criminal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, ressaltou.

Após ser preso, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde deve ser autuado por tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.