Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Homem alcoolizado é preso com motocicleta roubada em Gilbués

O homem e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Corrente para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O condutor poderá responder por receptação e embriaguez ao volante.

Na tarde desta segunda-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, cuja identificação não foi revelada, e apreendeu uma motocicleta com registro de roubo/furto, na BR 135, no município de Gilbués.

De acordo com a PRF, os agentes estavam transitando pela BR 135, quando avistaram um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta. Após ordem de parada, o motoqueiro desobedeceu e empreendeu em fuga.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendida pela PRFMotocicleta apreendida pela PRF

Durante acompanhamento tático, o suspeito conseguiu ser alcançado. Na abordagem, os agentes da PRF constataram que os sinais de identificação do veículo pertenciam a outra motocicleta e após busca no sistema, foi verificado que a moto havia sido roubada em abril de 2014, na cidade de Brasília.

O condutor também foi submetido ao teste de alcoolemia que comprovou o uso de bebida alcoólica. Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Corrente para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O condutor poderá responder por receptação e embriaguez ao volante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.