Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Homem ameaça degolar a mãe e acaba preso em Castelo do Piauí

Segundo o subtenente Gomes, geralmente esse tipo de situação ocorre quando o filho está sob efeito de álcool e drogas.

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (02) um homem suspeito de ameaçar degolar a própria mãe após bebedeira no município de Castelo do Piauí, localizado a 186 km de Teresina, na região Norte do estado.

De acordo com o subtenente Gomes, comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) de Castelo do Piauí, vizinhos da idosa acionaram a PM dando conta que os dois filhos dela, identificados como Ademar e Jeremias, iniciaram um briga na residência e que Ademar ameaçou agredir a própria mãe.

“Eu mesmo fui até lá, levei os dois para a delegacia e quando chegou lá a mãe deles pediu para soltar os filhos. É uma situação recorrente, eles bebem e acontece isso com frequência, eles ameaçam ela e vice-versa”, pontuou o comandante.

Ainda segundo o subtenente Gomes, geralmente esse tipo de situação ocorre quando os filhos estão sob efeito de álcool e drogas. “São dois viciados tanto em drogas, quanto em cachaça. Dessa vez, foi feito somente um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pois chegando lá a mãe pediu para liberar os filhos, que não havia acontecido nada”, acrescentou.

Diante dos fatos, os irmãos acabaram sendo liberados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.