Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem atropela duas pessoas e foge sem prestar socorro em Teresina

A polícia solicita a quem tiver informações do condutor, demais dados do carro e/ou alguma informação que possa ajudar na investigação que faça a denúncia no aplicativo DEPRE ou ligue para 99

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil do Piauí, nesta sexta-feira (22), mostra duas pessoas sendo atropeladas por um motorista em um automóvel HB20, de cor branca, no cruzamento das Avenidas Presidente Kennedy e Vilmary, localizado na zona leste de Teresina. O acidente aconteceu na manhã do último domingo (17) e a Polícia Civil pede ajuda da população na investigação.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), o motorista do veículo subiu a calçada e, após passar o carro por cima das pessoas, fugiu do local sem prestar socorro.

“Recebemos esse vídeo e estamos querendo saber quem foi o autor dessa irresponsabilidade. Ainda não vamos identificar as vítimas, estamos esperando o resultado da investigação para isso, mas podemos dizer que elas ficaram feridas, mas foram socorridas e estão bem”, informou o Menandro.

A polícia solicita a quem tiver informações do condutor, demais dados do carro e/ou alguma informação que possa ajudar na investigação que faça a denúncia no aplicativo DEPRE ou ligue para o telefone 99978-0749.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.