Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem baleado no rosto em Floriano segue estável no Tibério Nunes

O diretor técnico da unidade hospitalar, Justino Moreira, informou ao GP1 nesta segunda-feira (19), que a vítima deu entrada no local no sábado, 17 de agosto e segue realizando exames.

Um homem identificado como Francimar Ferreira, atingido por disparos de arma de fogo durante uma confusão em um bar no município de Floriano, segue estável no Hospital Regional Tibério Nunes.

O diretor técnico da unidade hospitalar, Justino Moreira, informou ao GP1 nesta segunda-feira (19), que a vítima deu entrada no local no sábado, 17 de agosto e segue realizando exames.

Conforme o neurocirurgião Thiago, do Hospital Tibério Nunes, o disparo de arma de fogo atingiu a face da vítima, além de uma fratura cervical. “Ele está internado na Ala D do hospital, na verdade o tiro foi na face e ele teve uma fratura cervical de tipo C1, eu internei ele, pedi um raio-X dinâmico para ver se tem sinais de instabilidade e também pedi uma tomografia porque a bala pegou a massa lateral do lado direito, então pode atingir a parte vertebral. A gente tem que ver se tem algum aneurisma”, informou.

Entenda o caso

Francimar Ferreira foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na noite de sábado (17), durante uma confusão em um bar no bairro São Cristóvão, no município de Floriano, distante 247 km de Teresina.

Segundo o subtenente Hélio, do 3º Batalhão da Polícia Militar, os acusados de atirar na vítima são dois adolescentes de iniciais K.P.S e W.M.A. Eles utilizaram uma motocicleta modelo CG 125, de cor preta para fugir do local do crime.

“Os menores se envolveram em uma confusão com o irmão da vítima nesse estabelecimento comercial, identificado apenas como 'Pitoco'. Depois disso, os dois foram em casa buscar uma arma de fogo, e ao chegar no local novamente, Francimar foi defender o Pitoco, e acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça e outro na coluna vertebral”, relatou o subtenente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é baleado na cabeça durante confusão em bar em Floriano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.