Fechar
GP1

Murici dos Portelas - Piauí

Homem com mandado de prisão do MA é preso em Murici dos Portelas

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Cidade de Buriti dos Lopes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Nesta segunda-feira (23), a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar das cidades de Buriti dos Lopes e Murici dos Portelas conseguiu prender um homem identificado como Ismael Carlos do Nascimento, conhecido popularmente como “De menor”, na zona rural da cidade de Murici dos Portelas.

De acordo com a Polícia Civil, esse homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Vara Única da Comarca da cidade de São Bernardo, no estado do Maranhão.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíHomem preso pela Polícia Civil Ismael Carlos do Nascimento

Ainda segundo informações da Polícia Civil, Ismael Carlos é acusado de praticar roubo majorado no ano de 2017, quando morava no Maranhão.

Diante do exposto, o acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia da cidade de Buriti dos Lopes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.