Buriti dos Lopes - PI

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Buriti dos Lopes

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes contra D.S.S., pela prática de furto qualificado, crime ocorrido em agosto desse ano.

Thais Guimarães
Teresina
15/09/2020 20h04

Um homem acusado de furto identificado pelas iniciais D.S.S. foi preso nesta terça-feira (15) na cidade de Buriti dos Lopes, em ação integrada da Polícia Civil do Piauí com a Polícia Militar. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a ação policial aconteceu no bairro Cohab. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes contra D.S.S., pela prática de furto qualificado, crime ocorrido em agosto desse ano.

Ainda segundo a Polícia Civil, D.S.S. já foi indiciado em doze inquéritos policiais por crimes da mesma natureza e continua sendo investigado por outros delitos.

A Polícia Civil solicita que a população local, ao tomar conhecimento de algum crime, realize denúncias anônimas, ação esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.