Teresina - PI

Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado na Vila São Francisco

A vítima estava pilotando uma motocicleta de modelo Honda Titan, de cor vermelha, quando foi atingida com um tiro na cabeça.

Davi Fernandes
Teresina
05/09/2020 19h15 - atualizado 19h34

Um homem não identificado foi assassinado com disparo de arma de fogo na cabeça na noite deste sábado (05) por volta de 18h30, próximo ao dique da Vila São Francisco, localizado na zona norte de Teresina.

Conforme o 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, populares da localidade testemunharam o ocorrido e acionaram a guarnição. A vítima estava pilotando uma motocicleta de modelo Honda Titan, de cor vermelha, quando foi atingida com um tiro na cabeça.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppHomicídio na Vila São FranciscoHomicídio na Vila São Francisco

De acordo com o sargento Macedo, da Força Tática do 9º BPM, quando a equipe chegou ao local encontrou somente o corpo da vítima ao chão. O homem estava com uma tornozeleira eletrônica e sem documentação. “Nossa equipe foi encaminhada para este local, ao chegarmos, somente encontramos o corpo da vítima caído ao chão e a motocicleta ao lado. Os populares não nos informaram se a vítima estava sendo seguida”, informou.

Ainda conforme o sargento, a PM segue em diligências para localizar os suspeitos. Os profissionais do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foram acionados para remover o corpo, logo após o trabalho dos peritos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre: