Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado na Vila São Francisco

A vítima estava pilotando uma motocicleta de modelo Honda Titan, de cor vermelha, quando foi atingida com um tiro na cabeça.

Um homem não identificado foi assassinado com disparo de arma de fogo na cabeça na noite deste sábado (05) por volta de 18h30, próximo ao dique da Vila São Francisco, localizado na zona norte de Teresina.

Conforme o 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, populares da localidade testemunharam o ocorrido e acionaram a guarnição. A vítima estava pilotando uma motocicleta de modelo Honda Titan, de cor vermelha, quando foi atingida com um tiro na cabeça.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppHomicídio na Vila São FranciscoHomicídio na Vila São Francisco

De acordo com o sargento Macedo, da Força Tática do 9º BPM, quando a equipe chegou ao local encontrou somente o corpo da vítima ao chão. O homem estava com uma tornozeleira eletrônica e sem documentação. “Nossa equipe foi encaminhada para este local, ao chegarmos, somente encontramos o corpo da vítima caído ao chão e a motocicleta ao lado. Os populares não nos informaram se a vítima estava sendo seguida”, informou.

Ainda conforme o sargento, a PM segue em diligências para localizar os suspeitos. Os profissionais do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foram acionados para remover o corpo, logo após o trabalho dos peritos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.