Fechar
GP1

Brasileira - Piauí

Homem condenado por estuprar criança é preso em Brasileira

Após a prisão, coordenada pelos delegados Jorge Terceiro e Ricardo Freitas, “Pacau” foi conduzido ao Complexo de Delegacias em Piripiri, onde aguarda vaga no Sistema Penitenciário do Estado.

A Polícia Civil do Piauí, através da 4° Delegacia Regional de Piripiri, prendeu um homem de iniciais P.S.M, 35 anos, mais conhecido como “Pacau”, condenado por estupro de vulnerável contra uma criança de 5 anos. Ele foi preso, no final da tarde dessa segunda-feira (03), no município de Brasileira.

Segundo informações da polícia, a equipe de investigação foi até o município com objetivo de dar cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de Piripiri contra “Pacau” em razão de condenação pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 5 anos no ano de 2003.

  • Foto: Divulgação/PC-PICondenado por estuproCondenado por estupro

Na ocasião do crime, “Pacau” teria levado a criança para dentro de sua residência onde teria abusado sexualmente dela.

Ele foi preso em casa e não esboçou nenhuma reação. Após a prisão, coordenada pelos delegados Jorge Terceiro e Ricardo Freitas, “Pacau” foi conduzido ao Complexo de Delegacias em Piripiri, onde aguarda vaga no Sistema Penitenciário do Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.