Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem condenado por homicídio qualificado é preso na BR 343

Segundo a PRF-PI, o acusado possui extensa ficha criminal e também responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, assaltos a caixas eletrônicos e agências dos Correios e formação de q

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) realizou a prisão na noite desta segunda (10) de um homem de 27 anos que responde pelo crime de homicídio qualificado durante fiscalizações na BR 343, em Teresina. Ele tem uma extensa ficha criminal e foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

Segundo as informações da PRF, os agentes estavam realizando fiscalizações de rotina na rodovia quando abordaram o condutor de um veículo VW/Gol. Após consulta nos sistemas, os agentes constataram que o homem possuía um mandado de prisão definitiva em aberto pela Vara de Execuções Penais de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem que reponde por homicídio qualificado é preso na BR 343Homem que reponde por homicídio qualificado é preso na BR 343

“Durante os procedimentos, o homem apresentou-se de bastante nervoso, o que fez os policiais desconfiarem. Após a verificação, os agentes constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem de 27 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva em aberto. De acordo com o processo, o acusado praticou o crime sob encomenda, através de recompensa”, informou a PRF.

Ainda de acordo com a PRF, o acusado possui extensa ficha criminal e também responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, assaltos a caixas eletrônicos e agências dos Correios e formação de quadrilha. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado de prisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.