Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem de 25 anos é executado a tiros no bairro Cidade Nova

Populares relataram que a vítima estava pilotando uma motocicleta, quando foi alcançada pelos suspeitos que atiraram e se evadiram rapidamente.

Um homem identificado como Francisco da Silva, 25 anos, foi executado a tiros no final da manhã desta sábado (12) no bairro Cidade Nova, no município de Timon.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu a informação através de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dando conta que havia uma pessoa com ferimento de arma de fogo na Rua 01 do bairro Cidade Nova.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppPopulares se aglomeraram no local do homicídio no bairro Cidade NovaPopulares se aglomeraram no local do homicídio no bairro Cidade Nova

No entanto, quando os policiais do 11º Batalhão da PM chegaram ao local Francisco da Silva já tinha ido a óbito em razão dos tiros. A área do crime foi preservada e os profissionais da polícia técnico-científica foram acionados para realizar a perícia no local.

Populares relataram que a vítima estava pilotando uma motocicleta, quando foi alcançada pelos suspeitos que se evadiram rapidamente. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo de Francisco da Silva do local. O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Timon.

Esse foi o terceiro homicídio em Timon em menos de 24 horas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é assassinado a tiros em residência na cidade de Timon

Jovem de 25 anos é assassinado a tiros na cidade de Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.