Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Floriano

Segundo o tenente Décimo, da Polícia Militar, a vítima era o condutor da motocicleta e o motorista do carro se evadiu do local não prestando socorro à vítima.

Um jovem identificado como Sebastião Silva, de 26 anos, morreu na madrugada deste domingo (5) após um grave acidente entre um carro e uma motocicleta na PI 140, no município de Floriano.

Segundo o tenente Décimo, do 3º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, um carro modelo GM/Astra colidiu em uma motocicleta HONDA/CG por volta das 1h23 da madrugada.

O condutor da motocicleta teve ferimentos graves, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após ser socorrido pela equipe médica.

O motorista do carro se evadiu do local e não prestou socorro à vítima. A perícia foi acionada e a Polícia Civil foi informada sobre o fato para os procedimentos cabíveis e investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.