Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem de 28 anos é executado a tiros na cidade de Timon

Fábio Henrique foi atingido por três tiros na cabeça e um no tórax.

Um homem de 28 anos, identificado como Fábio Henrique Gomes, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (25), no bairro Cidade Nova I, na cidade de Timon.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), um casal, utilizando uma bicicleta, chegou até a vítima que estava em um bar e efetuou os disparos. Fábio Henrique foi atingido por três tiros na cabeça e um no tórax.

Ainda de acordo com as informações da PM, Fábio Henrique não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Ele cumpria pena por roubo e havia sido colocado em liberdade recentemente devido ao benefício concedido pela Justiça por conta da pandemia de coronavírus (covid-19).

Peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) foram até o local para a perícia e remoção do corpo.

De acordo com Capitã Tyciane Biapina, da Polícia Militar, uma pessoa suspeita de envolvimento no homicídio foi detida pela Polícia Civil do Maranhão. “A condução foi feita foi feita por eles na Operação Timon Seguro”, informou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.