Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

Homem de 28 anos morre após colisão entre motocicletas na PI-112

Jardel Silva chegou a ser socorrido, mas veio a óbito a caminho do hospital do município de Matias Olímpio.

Um homem identificado como Jardel Silva Lima, de 28 anos, morreu após se envolver em um grave acidente automobilístico nesta quarta-feira (13), por volta do meio-dia, na PI-112, mais precisamente no povoado Silva, situado entre os municípios de Campo Largo do Piauí e Matias Olímpio.

  • Foto: Divulgação/PMLocal onde ocorreu o acidenteLocal onde ocorreu o acidente

Conforme o cabo Claudevando, do Grupamento da Polícia Militar de Campo Largo do Piauí, a vítima estava trafegando em uma motocicleta, quando colidiu frontalmente com outro motociclista. “O fato ocorreu em uma curva da pista. Provavelmente, um deles invadiu a preferencial e, por isso, ocorreu o acidente”, revelou.

Jardel Silva chegou a ser socorrido, mas veio a óbito a caminho do hospital do município de Matias Olímpio. O outro motociclista que se envolveu na colisão, identificado como Julimar Amorim, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Doutor Júlio Hartiman, em Esperantina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.