Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem de 29 anos é assassinado a facadas ao lado da Ceasa de Timon

Ao GP1, a Polícia Militar de Timon informou que a vítima entrou em discussão com algumas pessoas em um ponto de mototáxi nas proximidades da Rua 100.

Um homem identificado como José Werlen Silva de Oliveira, 29 anos, foi assassinado com várias facadas após uma discussão na noite desta sexta-feira (10), por volta de 19h15, ao lado da Ceasa do município de Timon. No local, duas facas foram encontradas.

Ao GP1, a Polícia Militar de Timon informou que José Werlen entrou em discussão com algumas pessoas em um ponto de mototáxi nas proximidades da Rua 100, momentos depois iniciou-se agressões direcionadas a vítima, que terminou sendo assassinada a facadas.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppFacas utilizadas no assassinatoFacas utilizadas no assassinato

Após o crime, os suspeitos se evadiram e populares que passavam pela rua, viram o corpo da vítima estirado no chão, mas devido a escuridão do local, achavam que se tratava de alguém sob efeito de álcool que estivesse dormindo na rua.

Momentos depois, após acharem muitas marcas de sangue no chão, o 11º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e isolou a área para que a perícia da Polícia Civil de Timon realizasse os levantamentos iniciais. O caso vai passar a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.